Homem incendeia comércio e agride dois familiares com facão

Homem incendeia comércio e agride dois familiares com facão

Em Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, um homem de 56 anos foi preso pelos crimes de incêndio e tentativa de homicídio. De acordo com as investigações da Polícia Militar (PMGO), o suspeito ateou fogo contra o comércio da sobrinha, que fica na garagem dela. Além disso, golpeou outro sobrinho e também o genro com golpes de facão. Ainda, ameaçou os familiares de morte e declarou ser o “Bin Laden”, infame terrorista, na vida da sobrinha.

Incêndio e tentativa de homicídio com facão

O caso ocorreu na última sexta, 14, em Anápolis. De acordo com a PMGO, o homem desaprovou a ideia da sobrinha montar um mercado na garagem de casa. Quando foi até lá à procura da filha, e a sobrinha disse que a prima não estava no local, o suspeito disse que era o “Bin Laden na vida dela” e ateou fogo ali com três coquetéis molotov.

O fogo consumiu algumas mercadorias do comércio, e o homem continuou ameaçando a sobrinha e o marido dela de morte, ainda segundo a PMGO. A corporação completou a informação dizendo que o autor agrediu o genro, que acionou os policiais, com golpes de facão. Ele também atacou o sobrinho.

Por conta desse crimes de incêndio e tentativa de homicídio, o homem pode pegar uma pena de até 26 anos de prisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp