BBB 23: no Top 5, Amanda, Aline e Bruna perdem milhares de seguidores

BBB 23: no Top 5, Aline, Amanda e Bruna perdem milhares de seguidores

No Top 5 do Big Brother Brasil (BBB) 23, Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao perderam milhares de seguidores na última semana. De acordo com o BR Media Group, as três desceram de popularidade no Instagram. Amanda teve uma queda de 15 mil seguidores (0,64%), Aline perdeu cerca de 7 mil (0,39%) e Bruna sofreu redução de 3 mil (0,07%) no número de seguidores.

A queda de seguidores no Top 5 do BBB 23

O mais recente ranking de crescimento do BR Media Group tem como base os dias entre 12 e 19 de abril. Na lista, entram em análise o número de seguidores de todos os participantes do BBB 23, do Camarote e da Pipoca, no Instagram e no TikTok.

A pessoa que mais teve crescimento nesse período foi o enfermeiro Cezar Black. O aumento foi de 55,05% no número de seguidores no Instagram e 114,22% no TikTok. Sarah Aline também se destacou, em alta de 35,50% no Instagram e 6,58% no TikTok. No Camarote, Domitila Barros chamou a atenção, com 7,01% a mais no Instagram e 10,13% a mais no TikTok.

Curiosamente, os três com os maiores índices de crescimento na última semana foram exatamente os últimos a serem eliminados antes da formação do Top 5 do BBB 23. Entre os que ainda permanecem na casa, os únicos que registraram aumento foram Ricardo Alface (2,24% no Instagram, 1,27% no TikTok) e Larissa Santos (0,27% no Instagram, 2,33% no TikTok).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp