Zé Neto é processado após uma fã revelar traição durante show

Zé Neto em tom de brincadeira teria gritado: 'corno', sendo esse o motivo da ação movida pelo homem não identificado.

Cantores e artistas já estão acostumados com o assédio dos fãs tentando invadir o palco e terem momentos ao lado dos ídolos, porém uma situação inusitada está levando a um processo na justiça contra o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano.

Nos bastidores de um show no interior de São Paulo, o cantor Zé Neto, relatou que está sendo alvo de um processo judicial por um motivo um tanto quanto excêntrico. Um marido de uma fã foi traído pela esposa durante uma da apresentação do sertanejo com Cristiano, que ainda subiu no palco para revelar a todos a traição.

O artista em tom de brincadeira teria gritado: ‘corno’, sendo esse o motivo da ação movida pelo homem não identificado.

Pouco tempo depois do evento, o sertanejo recebeu uma intimação do processo. Em tom de deboche, Zé Neto brincou: “Vou falar para a juíza que além de corno ele é fofoqueiro”.

Polêmicas envolvendo Zé Neto

O cantor esteve em centro de outras polêmicas ao fazer comentários contra a Funkeira Anitta. Zé Neto, pediu desculpas para Anitta após tecer críticas sobre tatuagem íntima da cantora. Ele admitiu ter errado ao fazer o comentário em uma entrevista ao Fofocalizando.

“Estava passando por um momento muito conturbado e hoje eu falo com sinceridade [que] não precisava falar isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz”, declarou o cantor, que estava assistindo aos desfiles das escolas de samba no Anhembi, em São Paulo.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos