Em Anaurilândia, cidade do interior do Mato Grosso do Sul, a 380km da capital Campo Grande, uma cena inusitada viralizou nas redes sociais, nesta semana. Uma vaca desgovernada entrou derrapando e caindo dentro de uma loja de móveis, assustando vendedores que trabalhavam no local.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o animal entra correndo pela loja, derrapa no chão e atinge uma televisão de 70 polegadas, enquanto uma vendedora sai correndo desesperada.
Valéria Heloísa, de 29 anos, se assustou com a “cliente inesperada”. A gerente da loja estava bem na entrada do local quando viu a vaca acelerada, indo rumo ao estabelecimento.
“Estava trabalhando normal, do nada apareceu a vaca. Tomei um baita susto e o pessoal que estava lá já veio acudindo. Naquilo que a vaca entrou, eu não tive reação. Ao invés de sair da loja, fui para o outro lado”, explicou a gerente que aparece na imagem abaixo fugindo do animal.
Valéria ainda contou que após o susto, foi tentar entender de onde o animal veio. De acordo com a vendedora, a vaca fugiu de um rancho próximo a loja de móveis, desceu uma das principais avenidas da cidade e entrou desgovernada no local.
Alguns trabalhadores ajudaram tirar a novilha da loja. Para isso foi preciso seis homens para conseguir conter o animal e o retirar ele do local.
“Assim que a vaca entrou, o dono dela chegou junto. A vaca chegou fazendo um regaço! A vaca se assustou mais com o meu grito do que com a situação”, relembrou Valéria.
Apesar do susto, ninguém se machucou, inclusive o animal, no final o que restou foi as gargalhadas. Valéria comentou que não conseguiu parar de rir da situação inusitada após a sensação de alívio.
“Eu só sei dizer que foi um livramento. Eu dei muita risada depois de tudo. No começo, eu senti muito medo mesmo. Foi uma reação de medo e susto. Depois eu tive uma crise de riso pela situação ter sido muito bizarra. Ninguém se feriu, nem a vaca”, afirmou com risadas.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)