Fãs de Key e Gustavo organizam viagem para ex-casal a Maldivias

Gustavo e Key (Foto: Reprodução redes sociais)

Os fãs de Key Alves e Gustavo Benedeti, ambos ex-participantes do BBB23, ainda não conseguem aceitar o fim do relacionamento do casal. A fan-base intitulada ‘GusKey’ planejou no Twitter, nesta quinta-feira,27, criar uma vaquinha para custear uma viagem romântica do ex-casal para as Ilhas Maldivas, afim de que os dois se reconciliem.

Após a repercussão da ideia nas redes sociais, não agradou a todos e, diversos fãs do BBB23 reagiram negativamente à ideia, enquanto outros apoiam e querer participar da arrecadação.

“A que ponto chega essa obsessão? Gente isso è uma doença, tem gente passando fome e as pessoas fazendo vaquinha pra rico? Lamentável. Sem condições! No dia que eu der meu dinheiro pra participante de reality, pode vim com o laudo médico de louco e me internar direto”, comentou um usuário da rede.

“Quem tiver planejando viagem pra Guskey eu tô dentro viu? Ajudo. Era o sonho de Gustavo conhecer Maldivas”, se voluntariou um internauta.

Ao ficar sabendo da iniciativa dos fãs, Gustavo usou o Instagram para se manifestar a respeito, pedindo que os fãs não façam esses tipo de coisa, e  que deseja ajuda e apoio para arrecadação de agasalhos e cestas básicas para a época do frio que está chegando. O modelo ainda disse que quer reunir os fãs para ajudar instituições de caridade e pediu ajuda para selecionar três locais que precisem de doações.

O namoro do casal chegou ao fim logo após a reta final do BBB23. Na época, Key Alves anunciou que estava passando por um pesadelo e que era o momento de se manter forte. “Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha!”.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos