RedeMob Consórcio abre diversas vagas para atuação nos terminais da RMTC

O RedeMob Consórcio está com muitas oportunidades abertas para várias funções em seu quadro. Todas as vagas também são abertas para pessoas com deficiência (PcD). Os futuros profissionais integrarão as equipes e atuarão para melhorar a gestão dos terminais.

São vagas disponíveis para auxiliar de serviços gerais, manutencionista, pintor, jardineiro, atendente de terminal, assistente de segurança de transportes, encarregado de terminal e zelador.

Interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected] ou entregar pessoalmente na sede RedeMob Consórcio, na Avenida Independência, 4533, Centro de Goiânia. Os candidatos passarão por um processo seletivo e serão contratados para início imediato na função.

A empresa oferece salário fixo compatível com as funções, vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.

Confira abaixo os detalhes e pré-requisitos para cada função:

• Auxiliar de Serviços Gerais
. Requisitos: alfabetizado; necessário experiência na função; e disponibilidade de horário.

• Atendente de Terminal
. Requisitos: ensino médio completo; desejável experiência na função; e disponibilidade de horário.

• Assistente de Segurança de Transportes
. Requisitos: ensino médio completo; necessário experiência na função; e disponibilidade de horário.

• Jardineiro
. Requisitos: ensino fundamental completo; e necessário experiência na função;

• Manutencionista
. Requisitos: ensino médio completo; experiência na função; CNH A/B; e desejável NR 10 e NR 35.

• Pintor
. Requisitos: ensino médio completo; experiência na função; e CNH: A/B.

• Zelador
. Requisitos: ensino médio completo e experiência na função.

• Encarregado de Terminal
. Requisitos: ensino médio completo e experiência na função

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Black Friday 2024: Dicas e precauções para compras seguras e econômicas

A Black Friday, um dos maiores eventos do calendário varejista, ocorrerá no dia 29 de novembro de 2024, mas as promoções já começaram a ser realizadas ao longo do mês. Em Goiânia, um levantamento da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) indica que este período deve movimentar R$ 250 milhões, com 64% dos entrevistados planejando aproveitar as ofertas.
 
Para evitar a prática conhecida como metade do dobro, quando comerciantes elevam consideravelmente os preços dos produtos antes da data e depois reduzem os valores, ludibriando a população, o Procon Goiás realiza um trabalho prévio de monitoramento de preços. A Lei Estadual 19.607/2017 também obriga os fornecedores a informar o histórico dos preços dos últimos 12 meses. De acordo com o superintendente do órgão, Marco Palmerston, “para evitar as falsas promoções, é preciso se programar com antecedência e pesquisar os preços”.
 
Uma dica valiosa é fazer uma lista do que realmente se pretende comprar e estipular um orçamento. Entrar em uma loja ou site durante a Black Friday é um apelo ao consumo, por isso é crucial ter cuidado. Além disso, é permitido que estabelecimentos pratiquem preços diferentes entre lojas físicas e online, justificada pelos custos operacionais distintos, como aluguel e salários, que impactam os preços nas lojas convencionais. No entanto, a transparência é essencial, e as informações sobre preços devem ser claras e acessíveis ao consumidor.
 
Durante a Black Friday, o volume de compras feitas pela internet aumenta significativamente. Por isso, é importante ter atenção redobrada. Sempre verifique a autenticidade da loja antes de inserir dados pessoais ou financeiros. Um dos primeiros passos é conferir se o site possui o ícone de cadeado ao lado da URL e o prefixo https, que garantem uma conexão segura. Outra orientação é checar a reputação da loja em sites como o Reclame Aqui ou em grupos de consumidores em redes sociais, onde os clientes costumam compartilhar experiências de compra.
 
Ao optar pelo PIX, confira os dados do destinatário e se a negociação envolve um CNPJ. O Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o direito de devolução por arrependimento em até 7 dias para compras online. No caso de produtos com defeito, estabelece prazos para reclamações: 30 dias para produtos ou serviços não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da entrega ou conclusão do serviço. Além disso, evite clicar em anúncios enviados por e-mail ou mensagens de redes sociais que pareçam suspeitos, e sempre acesse os sites digitando o endereço diretamente no navegador, ao invés de seguir links desconhecidos.

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