A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3, para publicar imagens do dia em que vacinou contra a Covid-19, nos Estados Unidos. Pela manhã, ela avisa que foi a única da família a vacinar.
Assunto foi divulgado por Michelle após a Polícia Federal (PF) deflagrar a Operação Verine, que investiga associação criminosa acusada de inserir dados falsos de vacinação contra Covid-19. Mauro Cid, Sérgio Cordeiro e Max Guilherme, ex-auxiliares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foram presos na manhã desta quarta-feira, 3.
Bolsonaro é suspeito de ter adulterado o cartão de vacina dele e da filha, Laura, para conseguir o visto nos Estados Unidos. A operação cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do político e apreendeu o celular dele.
Nas imagens divulgadas por Michelle, ela aparece segurando um cartão de vacina que consta a aplicação do imunizante da Janssen, aplicado no dia 21 de setembro de 2021.
A ex-primeira-dama informou também que o responsável pela aplicação foi Dr. Albert Levy, médico formado pela UFRJ e imigrante de Nova York.