Confira as atrações do Flamboyant InConcert 2018

Evento do Flamboyant conta com a presença de artistas renomados no cenário da música brasileira

O shopping Flamboyant anuncia apresentações de grandes ícones da música popular brasileira como Milton Nascimento , que fará abertura  da temporada de 2018. Outros artistas bem requisitados como Alcione, João Carlos Martins, Fiuk, Paulo Miklos também estarão presentes.

Devido ao sucesso nas edições passadas , as parcerias continuaram para o projeto como a do cantor Frejat no palco do In Concert contando com a presença ilustre do maestro João Carlos Martins e Cordas. Para o mês dos pais o cantor Fábio Junior juntamente com seu filho Fiuk, farão um show  para o público de todas as idades.

Diogo Nogueira representante de um samba autentico e de qualidade receberá  a cantora Alcione , e promete levantar a platéia. A cantora Paula Toller também marcará presença novamente nesta edição de 2018 comandando o show que estará presente Paulo Miklos.

O diretor Artístico e produtor musical Peninha está a frente da agenda de apresentações, destacando os desafios de reunir cantores e  estilos musicais diferentes, pensando em uma programação para agradar todo tipo de público.

O evento que teve iniciativa do Shopping Flamboyant no início de 2005 traz evidência o Flamboyant Inconcert sendo um dos melhores projetos de marketing da América Latina. Contando com um público de superior  a 300 mil expectadores desde sua primeira edição. Já para o público , além de um projeto de padrões internacionais, está  reunindo nomes como  Djavan, Elba Ramalho, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Ira, Titãs, Ivan Lins, Jota Quest, Billy Paul, Lulu Santos, Zé Ramalho, Maria Rita, Zeca Baleiro, entre outros artistas. O projeto chegará até o final de 2018 a marca 129 shows.

Confira as atrações:
Flamboyant In Concert 2018
27/03 – Milton Nascimento

 

24/04 – Frejat com participação especial de João Carlos Martins e Cordas

 

29/05 – Diogo Nogueira com participação de Alcione

 

26/06 – Paula Toller e Paulo Miklos

 

28/08 – Fábio Junior & Fiuk

 

25/09 – Biquini Cavadão e Humberto Gessinger

 

30/10 – Roupa Nova

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia desmantela esquema nacional de golpes bancários

Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagra a Operação Falsa Central, uma ação coordenada pelo Grupo de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Foram cumpridos 95 mandados judiciais em todo o país — 58 de busca e apreensão e 37 de prisão —, além do bloqueio de 438 contas bancárias ligadas ao grupo.

A operação, nesta quinta-feira (21/11), que contou com apoio das polícias civis de São Paulo, Pernambuco, Pará, Piauí e Ceará, teve como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada no golpe da falsa central bancária. O esquema causou prejuízos de aproximadamente R$ 200 mil a 27 vítimas identificadas apenas em Goiás.

O delegado William Bretz, chefe do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Deic), conta que a Operação terá desdobramentos.

“A partir da análise do número 0800 usado no golpe, os investigadores descobriram outras 449 linhas vinculadas ao grupo, sugerindo um esquema de alcance nacional. Embora a primeira fase da operação tenha focado nas vítimas goianas, há indícios de centenas de outras vítimas em diferentes estados, que serão o alvo das próximas etapas”, disse.

Os envolvidos responderão por crimes como fraude eletrônica, furto mediante fraude, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As penas combinadas podem chegar a 29 anos de prisão. As investigações continuam sob responsabilidade do Gref/Deic de Goiás.

Alerta à população:

A Polícia Civil orienta que a população desconfie de mensagens ou ligações suspeitas sobre compras não reconhecidas e que jamais realize transações ou forneça dados pessoais sem antes confirmar diretamente com seu banco.

Em casos suspeitos, a recomendação é registrar um boletim de ocorrência imediatamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp