A atriz Regina Duarte causou polêmica mais uma vez ao debochar sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, investigado por fraude em cartões de vacina. O post da ex-secretária especial da Cultura foi feito na tarde desta quinta-feira, 4.
“A pergunta que não quer calar é: Por que eu preciso provar que me vacinei, e a urna eletrônica não pode provar que eu votei?”, questionou ela, usando um meme com a face do humorista Eduardo Sterblitch ao fundo. “Simples assim: mostra aí o código fonte”, completou Regina, na legenda do post.
O comentário foi rapidamente interligado pelos internautas à investigação contra o ex-presidente. Regina Duarte é conhecida por ser uma das eleitoras mais fiéis do ex-presidente.
Em fevereiro deste ano, a atriz compartilhou um vídeo de Felipe Marcelo Gimenez, procurador de Mato Grosso do Sul, em que ele questiona as votações que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente.
Já em 23 de abril, Regina teve o Instagram notificado após publicar uma fake news sobre golpistas responsáveis pela invasão aos Três Poderes em 8 de janeiro. Nela, a ex-global acusou os crimino