Daniel Vilela destaca força do trabalho conjunto entre igreja e poder público

Daniel Vilela destaca força do trabalho conjunto entre igreja e poder público

Durante evento que reuniu cerca de 700 lideranças da Assembleia de Deus, em Goiânia, na tarde de domingo, 7, o governador em exercício, Daniel Vilela, destacou a força da parceria entre igreja e poder público. “O apoio do governo à instituição é transformado em amparo a milhares de famílias”, disse.

O governador em exercício lembrou que o bem das pessoas é o que norteia as ações do governo de Goiás. “O Estado trabalha para garantir qualidade de vida, para cuidar do cidadão, epecialmente os mais humildes”, afirmou ao lembrar a presença constante do governador Ronaldo Caiado na Assembleia de Deus. “Ele reconhece e valoriza o poder das instituições religiosas”, acrescentou.

Daniel Vilela falou sobre os avanços alcançados pelo Governo de Goiás, nas mais diversas áreas, como a melhora dos índices de criminalidade graças a uma segurança pública que é referência nacional. Elencou conquistas também da educação e da saúde. “Nosso governo tem se dedicado com muita seriedade, com muita honestidade, com o bom uso dos recursos públicos pra fazer com que os goianos recebam serviços à altura e merecimento do nosso povo”, ressaltou.

A reunião de obreiros, que acontece uma vez por mês, foi presidida pelo bispo da Assembleia de Deus, Oídes José do Carmo, qus homenageou Daniel Vilela ao relembrar o apoio de seu pai, ex-governador e ex-prefeito Maguito Vilela.

“Então, Daniel, a gente conhece a sua história desde o seu pai. O governador que ele foi e sempre teve um bom relacionamento com a Assembleia de Deus estando no comando do Estado, da prefeitura de Aparecida de Goiânia, como senador, enfim, nos cargos que ele ocupou sempre devotou um grande apreço pela nossa igreja. Queremos louvar a Deus pela sua vida, pelo seu trabalho, sobretudo agora como vice-governador do nosso estado”, finalizou Oídes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp