Um humorista de Anápolis, a 55k de Goiânia, foi preso suspeito de dirigir bêbado e, ao deixar a delegacia, tirou foto com o delegado. O caso ocorreu no último sábado, 13.
“Hoje tive a honra de encontrar meu amigo, infelizmente foi de uma forma meio ruim, me prendeu”, escreveu o humorista na publicação.
De acordo com Cristian Fonseca, toda a situação não passou de uma brincadeira. ‘’Sempre tem pessoas que criticam. Depende do contexto. Eu já postei na parte do humor”, defendeu.
Cristian reconheceu também que colocou a vida de outras pessoas em risco e lembrou que já sofreu um acidente de trânsito causado justamente por uma pessoa embriagada.
Segundo o delegado Manoel Vanderic, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito, confirmou que é amigo do humorista, que chegou a participar de uma campanha contra embriaguez no trânsito durante o Maio Amarelo.
O delegado informou ainda que não havia registros no nome de Christian e que, por isso, foi estabelecido uma fiança no valor de um salário mínimo. Ele deve também responder o caso em liberdade.
“Ele vai comparecer ao Ministério Público onde vai ser avaliada a possibilidade de persecução penal”, afirmou o delegado.
A prisão aconteceu durante a Operação Mãos Dadas, que ocorreu no sábado e domingo. A Polícia Civil de Anápolis prendeu em flagrante 13 motoristas que dirigiam bêbados e outros 47 motoristas abordados em níveis de álcool dentro do tolerância criminal, sendo autuados pelas autoridades de trânsito.