Na madrugada do último sábado, 13, dois sequestradores morreram em confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Os indivíduos tinham rendido um motorista de aplicativo em Taguatinga, no Distrito Federal, e o abandonaram no viaduto que dá acesso ao Setor Jaó, em Goiânia. Em seguida, tentaram fugir pela BR-153 até que resolveram continuar a pé, disparando contra os policiais, que neutralizaram ambos.
O confronto entre sequestradores e policiais
De acordo com as informações do Comando do Policiamento da Capital da PMGO (CPCPMGO), de Goiânia, um motorista de aplicativo foi fazer a sua última corrida no Distrito Federal. Foi então que dois passageiros sacaram suas armas e o renderam, obrigando-o a ficar no veículo durante todo o trajeto até Goiânia.
Depois de passar todo o tempo com uma arma apontada para si, o motorista foi solto por volta das 4h. Equipes do 9º BPM passavam pelo local e prestaram socorro à vítima. Na sequência, localizaram o veículo com os sequestradores e os abordaram.
Ainda segundo o CPCPMGO, os sequestradores dispararam contra os policiais, que revidaram e os neutralizaram. Um dos criminosos, de 28 anos de idade, tinha passagem, estava foragido e portava uma pistola .764. Já o outro ainda não foi identificado e estava de posse de um revólver .38.
Assista o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)