Preso na tarde desta terça-feira, 23, suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos de idade, Ramon de Souza Pereira deve passar por cirurgia nas próximas horas devido a um corte profundo no pescoço.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Cardoso, o suspeito não prestou depoimento devido ao estado que se encontrava após tentar tirar a própria vida. Ele foi encaminhado até o Hospital de Urgência de Goiás (Hugo), onde está sob custódia da Polícia Penal.
Ramon de Souza Pereira foi preso em uma região de mata pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). Segundo a corporação, o suspeito foi encontrado após uma denúncia que alegou ter o avistado na beira de uma estrada, próximo a uma lagoa.
O motorista de aplicativo foi encontrado em estado de fraqueza, e recebeu voz de prisão no local. Ele foi conduzido até a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e encaminhado até à Delegacia de Homicídios (DIH).
Morte das filhas
O corpo das duas crianças foram encontrados carbonizados dentro de um carro, às margens da GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O caso ocorreu no fim da tarde de segunda-feira, 22, e Ramon de Souza Pereira, pai das vítimas, se tornou o principal suspeito.
Segundo a polícia, as crianças morreram após uma suposta traição da mãe e esposa de Ramon. Como forma de vingança, o suspeito teria buscado as filhas na escola, as colocando dentro de um carro e desaparecido.