Press "Enter" to skip to content

NBC faturou US$ 434,5 milhões em anúncios durante o Super Bowl 52

Última atualização 06/02/2018 | 11:07

O maior evento esportivo anual dos Estados Unidos é só ostentação. Do show de abertura com grandes astros, até a constelação que faz parte do campeonato de futebol americano.

Leia mais:

http://diariodoestadogo.com.br/philadelphia-eagles-campeao-do-super-bowl-52-27658/

A noite de domingo, 4, quando o Philadelphia Eagles derrotou o New England Patriots por 41 a 33, garantindo a taça pela primeira vez no formato atual da liga, chamou a atenção também pelo sucesso comercial do evento.

http://diariodoestadogo.com.br/o-que-voce-precisa-saber-para-acompanhar-o-super-bowl-27629/

A NBC, que transmite o campeonato, faturou nada menos que US$ 434, 5 milhões em anúncios durante a transmissão da final, ocorrida em Minneapolis, no Estado de Minnesota.

 

Cada espaço de 30 segundos custou cerca de US$ 5 milhões.