Durante um show no SESI de São José dos Campos, no estado de São Paulo, o cantor Sidney Magal passou mal e precisou interromper a apresentação. Enquanto performava, ele caminhou em direção a um banquinho na parte de trás do palco e chegou a tropeçar antes de sentar-se. Depois disso, o artista deu entrada em um hospital e segue em situação estável.
O pico de pressão de Sidney Magal
Em meio a uma verdadeira maratona de shows pelo Brasil, Sidney Magal precisou receber atendimento médico durante apresentação em São José dos Campos. Apesar do susto, ele interagiu e conversou com a plateia. “Está tudo bem, inclusive com meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês”, brincou. O público aplaudiu.
Sidney Magal ainda chegou a cantar mais algumas músicas de sucesso atrás do palco, até a conclusão da apresentação. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele teve um pico de pressão e por isso deu entrada no Hospital Vivalle, em São José dos Campos. O quadro de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta.
Ainda de acordo com a assessoria do cantor, já tem um outro show de Sidney Magal marcado para esta sexta-feira, 26, mas ainda não se sabe se ele vai poder comparecer.
Confira o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)