Dupla faz reféns e morre em confronto com polícia em Goiânia

Duas pessoas não identificadas foram mortas durante confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), na noite da última terça-feira (6), no setor Gentil Meirelles, em Goiânia. A dupla invadiu uma residência e manteve três membros de uma família como reféns. As duas pessoas rendidas pelos suspeitos no momento em que a ROTAM adentrou o local conseguiram se soltar e nesse momento começou troca de tiros entre policiais e invasores. Os agressores foram atingidos e o socorro foi prestado, porém, vieram a óbito. A terceira vítima era menor de idade e foi encontrada e liberada posteriormente em um dos quartos da residência.

Todos os reféns saíram ilesos da situação. Foram apreendidos dois carros, diversos eletrodomésticos, celulares e jóias que os criminosos levariam.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp