Homem é preso por agredir e torturar filha em Montes Claros de Goiás

Homem é preso por agredir e torturar filha em Montes Claros de Goiás

Um homem foi preso suspeito de espancar a filha de 12 anos com socos no rosto e quebrar um cabo de rodo nas pernas dela em Montes Claros, na Região Oeste de Goiás. Crime teria sido motivado pois a adolescente não fez o almoço na hora certa. 

A prisão ocorreu na sexta-feira, 2, durante uma ação da Polícia Civil com auxílio da Polícia Militar. Uma apuração feita pelo Conselho Tutelar indicou que a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.

Segundo a polícia, a criança era obrigada a cozinhar, limpar a casa e lavar as roupas da residência. Uma das agressões contra a vítima teria ocorrido há aproximadamente duas semanas, após o pai ficar insatisfeito com as atitudes da filha e molhar a cama dela para que ela dormisse no lugar.

O pai foi preso em flagrante e recolhido até o presídio de Jussara. 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos