Mulher de Sorocaba volta a polemizar ao compartilhar dicas para ser “boa esposa”

Biah-Rodrigues-e-Sorocaba-1024x611

A esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues, vem fazendo comentários polêmicos ao falar sobre casamento. A influencer, que viralizou ao afirmar que é submissa ao marido, compartilhou desta vez algumas dicas para ser “uma boa esposa” e acabou gerando diversos comentários controversos.

 

Entre algumas das dicas, a influencer diz que é necessário olhar para o marido com admiração e o elogiar em público, orar pela vida dele, ser uma mulher alegre e recebê-lo com um sorriso ao invés de reclamações, se esforçar para conter a ira e falar com mansidão e por fim pontuou a importância do sexo.

 

Apesar das dicas, os internautas não concordaram com algumas das pontuações da esposa do Sorocaba.“Será que o marido não tem que fazer o mesmo?”, contestou uma. “A mulher quanto mais sábia, mais chifre leva. Porque ela faz de cega para não ver o que está na cara dela”, disse outra.  “Não irei opinar, pois o escritório de justiça ainda não está funcionando”, compartilhou ironicamente mais uma.

 

Últimas polêmicas

 

Biah Rodrigues causou polêmicas nos últimos meses ao criticar a cantora Rihanna nas redes sociais. A influencer compartilhou imagens da capa da Vogue com a artista pop na frente, e o marido, A$AP Rocky, junto do filho do casal atras, e sugeriu que isso seria uma suposta inversão de valores no papel do marido e mulher na sociedade. Ela também publicou uma capa de revista em que a Meghan Markle aparece à frente do príncipe Harry, além de criticar os looks utilizados pelo cantor Harry Styles e a humorista Gkay

 

“Podem tentar empurrar o conceito que for. No fundo esse movimento está tentando esticar o grotesco e improvável para algo normal. E o reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético”, disse em um Stories.

 

Em seguida, ao ser questionada por uma seguidora, Biah se declarou ser “submissa” ao marido, pois de acordo com ela, submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. “Mas submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro”, afirmou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp