3ª edição do Arraiá do Bem celebra união de esforços pelo social

3° edição do Arraiá do Bem celebra união de esforços pelo social

Com todos os ingressos previamente vendidos, o terceiro Arraiá do Bem uniu a alegria das festas juninas com a solidariedade e amor ao próximo. O governador Ronaldo Caiado juntamente com a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, participaram na noite desta quinta-feira, 15, nos jardins do Palácio das Esmeraldas, do já tradicional arraial organizado pela (OVG) e Governo de Goiás. O evento reuniu cerca de mil pessoas, e a renda adquirida com a venda de ingressos será destinada para programas e ações da OVG.

“Quero ressaltar meu agradecimento e alegria pela confiança que todos depositaram no trabalho da OVG”, disse Gracinha Caiado. Ela ressaltou o empenho das equipes do Goiás Social e da OVG para realização do evento e a parceria da iniciativa privada.

“Goiás tem os melhores empresários do Brasil, são determinados e trabalhadores, e têm uma coisa que faz a diferença: a solidariedade”, completou a coordenadora do GPS.

“Em um curto espaço de tempo, todos os convites foram vendidos. Isso mostra o grau de participação e o interesse da sociedade em atender as pessoas mais carentes. O sentimento é de amor ao próximo, solidariedade e apoio”, disse o governador Ronaldo Caiado.

ARRAIÁ DO BEM

O evento inspirado nas tradicionais festas juninas contou com barraquinhas e comidas doces e salgadas, além de decoração com muitas cores e adereços clássicos da festividade. A festa teve ainda apresentação de grupos de quadrilha e show especial com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

O Arraiá do Bem é realizado por meio de parcerias com a sociedade civil e iniciativa privada que contribuem com valores, alimentos e bebidas que serão consumidas na festa. Por meio do programa Goiás Social, estes recursos angariados beneficiarão famílias em situação de vulnerabilidade social dos 246 municípios goianos.

A diretora geral da OVG, Adryanna Caiado, comemorou o sucesso de mais uma edição, que será revertida em benefícios para todas as regiões goianas. “As pessoas adquiriram o ingresso porque sabem que as doações realmente vão chegar àqueles que mais precisam”, disse a diretora.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos