O homem suspeito de matar a enteada de 12 anos esfaqueada em Barro Alto, no norte de Goiás, morreu na manhã deste domingo, 18. A faca utilizada por Natan para atacar os policiais foi furtada junto com um facão da residência que ele invadiu durante a noite. Militares informaram que o homem foi alvejado ao tentar atacar policiais com uma faca.
Nesta manhã, de acordo com o delegado, as buscas foram intensificadas e contaram com o auxílio do helicóptero do grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer).
O investigador explicou que as buscas por Natan duraram quase 40 horas e contaram com apoio de várias equipes da Polícia Militar (PM). A equipe recebeu informações de que o suspeito teria invadido uma residência na zona rural do município, que se localizava a cerca de 2 km da casa da ex-mulher.
Relembre o caso
O homem era suspeito de matar a enteada, Gabrielly Cardoso, de 12 anos, esfaquear a ex-esposa e outras duas crianças na noite da última sexta-feira, 16, em Barro Alto.
Mãe e o suspeito tiveram um relacionamento por dez anos, mas se separaram há cerca de um ano e meio após a adolescente contar que havia sido estuprada pelo padrasto. No entanto, as investigações sobre o caso ainda não foram concluídas.
De acordo com a PM, Natan Dias teria “ficado nervoso” e ido até a casa da ex ao saber que Dheila Cardoso Dias estaria em um novo relacionamento após o divórcio.
Segundo a corporação, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe e os outros dois filhos foram levados para o Hospital Municipal de Barro Alto.