Um jovem de 22 anos foi preso após confessar ter matado o próprio pai, de 57 anos, depois de uma discussão. Caso ocorreu no Setor Madre Germana II, na região sudoeste de Goiânia, no último domingo, 18.
Segundo o suspeito, o crime ocorreu pois a vítima estava o maltratando e fazendo ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava. Ele, então, quebrou o pescoço do pai com um ‘mata-leão’ e o espancou com golpes de um cabo de enxada, pedra e uma pá. As agressões continuaram até mesmo após a vítima parar de respirar. ‘’Eu continuei, dei um murro nele”, falou o suspeito à Polícia Militar (PMGO).
O crime foi denunciado por uma pessoa que mora no mesmo setor que a família e ouviu os pedidos de socorro da vítima enquanto lavava louça em casa. Ao sair de casa, viu o suspeito em cima do pai o enforcando. A testemunha chegou a ser ameaçada de morte pelo suspeito caso chamasse a polícia, mas decidiu correr pela rua pedindo socorro aos vizinhos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. O suspeito foi preso e encaminhado até à Central de Flagrantes de Goiânia, sendo condenado pelo crime de homicídio.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)