Latino revela ter perdido mais de R$ 20 milhões: “fiquei devendo para agiotas”

1_latino_cantor2-22301045

Em um bate-papo sincero sobre a carreira, o cantor Latino afirma ter perdido mais de R$ 20 milhões de reais em jogos e chegou a ficar devendo agiota por conta do vício. O artista ainda revelou que por conta disso já chegou a falir duas vezes, sendo esse um dos motivos para ele “acordar” e “reiniciar” a vida.

“Eu tenho problema com jogo, tenho certeza que sou viciado. Se eu entrar numa partida, vou jogar até falir de novo. Eu admito que, se eu entrar num jogo, vou perder tudo. Se eu entrar num jogo de Poker, vou querer ir até o final, vou achar sempre que vou ganhar e vou perder tudo”, falou.

Ao revelar que perdeu  milhões por conta da doença, o cantor ressalta que ao todo foram vendidos seis apartamentos, oito terrenos, uma loja de videogame, fábrica de costura, licença de táxi  – que na época era bem caro -, além de muitas outras coisas. “Fui vendendo tudo para pagar agiota. Além de ter perdido tudo, ainda fiquei devendo para agiotas, inclusive para Albano Reis, que era deputado. Fiquei devendo dinheiro”, detalhou Latino.

Ao relatar sobre o vício intenso, o cantor comentou que preferia jogar a ficar com mulheres. Ele ainda ressalta que dentre os vícios de jogos, a corrida de cavalo é um dos mais sérios. De acordo com ele, não é uma “brincadeira” barata, quanto mais você vence, mais vai querer apostar. “Você faz uma jogada foda, e logo perde, e não sente que as perdas são muito maiores do que o que você de fato faturou. Foi assim que eu perdi tudo”, explicou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos