Neymar e Bruna Biancardi vão ser pais de uma menina

Neymar e Bruna Biancardi serão pais de uma menina

A semana perturbada de Neymar Jr. teve um momento tranquilo por enquanto. O jogador do Paris Saint German, de 30 anos, será pai pela a segunda vez com a influenciadora Bruna Biancardi de 29 anos. O chá revelação aconteceu neste sábado, 24, com os amigos e familiares do casal na mansão da familia em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

No instagram, a influenciadora mostrou os detalhes de como estava a decoração, nas imagens sempre aparecia as letras N e B, como no menu e nas lembranças que foram feitas para convidados.

O anúncio do sexo do bebê foi revelado pelo filho mais velho de Neymar Davi Lucca, de 11 anos. Nas imagens, postadas nas contas do casal, o garoto apareceu junto com o pai e a madrasta, apertando um botão que revelou confetes e fumaças rosas.

Em uma postagem feita no Instagram, a futura mamãe disse “Estávamos tão ansiosos por esse momento…Não vemos a hora te conhecer pessoalmente, FILHAAAAA”.

Look em comemoração

Trazendo a tradição, toda a família utilizou roupas brancas. Neymar optou por usar meias azul e rosa em cada par, enquanto Bruna um vestido longo e brilhante.

Esse será o segundo filho de Neymar. O atleta brasileiro já é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com a influenciadora Carol Dantas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Naiara Azevedo: superando cicatrizes emocionais de relação abusiva

Naiara Azevedo fala em cicatrizes emocionais após relação abusiva

Naiara Azevedo relembrou como foi viver em uma relação abusiva e detalhou sobre como tem superado tudo o que ocorreu. A cantora deu mais detalhes sobre como foi a sua vivência em um relacionamento abusivo. Recentemente, a artista denunciou o ex-marido por violência doméstica e violência patrimonial.

“Só nós sabemos o que passamos dentro de casa, e o quanto os agressores são uma pessoa dentro de casa para a gente, e quanto eles transparecem ser do lado de fora. A mulher sempre é colocada como errada”, disse a cantora, nesta segunda-feira (25/11).

Na ocasião, várias mulheres na plateia levaram cartazes com frases que ouviram muito durante relações abusivas. Naiara então falou que achava que todas as presentes concordariam com ela ao dizer que o maior problema que faz com que as mulheres sigam nesses relacionamentos é a “descredibilidade da sociedade, das pessoas para com o nosso sentimento, para com a nossa verdade”.

Para a cantora, além de serem manipuladas psicologicamente pelos agressores, muitas ainda se questionam muito sobre o que estão vivendo. Naiara também falou que estudou muito sobre o assunto após vivê-lo e que para ela o que mais doeu foram as primeiras violências, a psicológica e a verbal.

“É uma cicatriz, é um gatilho, eu não sei explicar, talvez um dia isso acabe, eu extermine isso de vez dentro de mim, mas em alguns momentos, quando eu vou tomar uma decisão importante na minha vida, parece que lá no fundo, eu escuto uma voz ecoar: ‘você não é capaz, não vai conseguir, sem mim você não é nada, eu vou acabar com a sua vida, ninguém nunca vai te querer”, falou, no Encontro.

A artista ainda destacou que ela agora diz que começou a viver com 34 anos de idade. “Um ano que eu estou me descobrindo como mulher, descobrindo o que de fato é um relacionamento saudável, o que é trabalhar de forma saudável, fazer as minhas escolhas”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp