Filha de Gugu ri ao comentar sobre suposto irmão: “um absurdo”

A filha de Gugu, Marina Liberato, de apenas 19 anos, riu ao comentar sobre o suposto filho do apresentador durante uma entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo. De acordo com ela, toda essa situação é absurda, pois ele é um pouco mais velho e o pai dela teria apenas 14 anos, caso isso tenha acontecido.

Um homem conhecido como Ricardo Rocha, de 48 anos, afirma ser filho do apresentador e pediu na Justiça que um exame de DNA seja realizado. O comerciante entrou com uma ação pedindo o reconhecimento da paternidade em março, mas tornou-se conhecido pelo público durante audiência realizada na última quinta-feira, 22, em São Paulo.

Apesar de serem pegos de surpresa, os filhos de Liberato e a irmã Aparecida não têm intenção de se opor ao teste de DNA solicitado pelo suposto filho.

Ao ser questionado sobre a demora de ir atrás de um teste de DNA e até mesmo de comunicar sobre o assunto para a família de Gugu, Ricardo relata que se arrepende, mas ressalta que por ser uma pessoa reservada temia situações como disputa pela herança, desconfiança da mídias e até mesmo dos parentes do apresentador.

“Não vejo a hora de chegar esse momento. É o momento que eu espero toda a minha vida. Me considero [parecido]. As pessoas dizem que eu tenho traços dele”, disse o comerciante ao relatar sobre a ansiedade para fazer o exame. 

A mãe de Ricardo alega que teve duas relações sexuais com o apresentador. De acordo com ela, tudo aconteceu durante o segundo semestre de 1973 para começo de 1974. “Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel”, disse o filho sobre a mãe. 

O comerciante pede parte da herança que seria destinada aos herdeiros diretos, e de acordo com ele, será usado para ajudar muitas pessoas. “As mais necessitadas, menos favorecidas”, afirma. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos