Ex-casal comemora a oficialização do divórcio: “estou liberto”

Ex casal comemora a oficialização do divorcio "Estou liberto"

Um ex-casal cearense viralizou nas redes sociais após postar um vídeo comemorando de uma forma bem alegre a oficialização do divórcio. As imagens foram divulgadas em páginas de humor e já somam milhares de visualizações.

“Finalmente, depois de quatro anos, cinco anos divorciado? É, depois de cinco anos divorciado, saiu a certidão oficial do divórcio. Então finalmente estou liberto do mal da minha vida. Estou liberto”, disse o ex-companheiro Iury Maia, em tom de zombaria.

Iury e a secretária hospitalar Bárbara Benjamin estavam juntos há seis anos, contando namoro e casamento. O término do relacionamento foi em 2018 por questões de “desgaste”. Em 2021, mesmo não estando há três anos convivendo como marido e mulher, eles decidiram oficializar a separação perante a Justiça.

O divórcio foi documentado no dia 14 de junho de 2021, mas somente nesta semana o ex-casal foi buscá-lo, gerando o vídeo em comemoração.

“Já trabalho com alguns influencers e gosto de postar vídeos com essa questão do humor, da irreverência. Nem penso e quando dou fé já estou fazendo coisa doida e quando peguei o desquite na minha mão comecei a gravar aleatoriamente na casa dela a gente comemorando e deu essa repercussão muito boa. Às vezes as pessoas se separam como inimigos e a gente não é assim, graças a Deus tem uma boa convivência de amizade”, falou Iury.

Segundo Bárbara, a demora para buscar a certidão do divórcio ocorreu pois não era uma urgência para ambos.

“Demos entrada mais por formalidade e agora eu fui pegar a certidão para poder atualizar meus documentos. No casamento mudei meu nome e agora preciso atualizar, pois retirei o nome de casada. Algo bem simples”, declarou Bárbara.

Confira o vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp