O trajeto de uma viagem de Salvador para Ubatã, município baiano, teve que ser interrompido devido a uma confusão durante a noite da última terça-feira, 27. O problema começou quando uma mulher acusou um homem de ter feito relação sexual com ela dentro do ônibus, mas não a ter pagado pelo ato.
Os passageiros serviram de testemunha e contaram que a mulher estava alterada e com uma garrafa de bebida alcoólica na mão desde quando ainda estavam na rodoviária de Salvador. Já dentro do ônibus, a passageira teria começado a interagir com o rapaz e ambos foram para as últimas poltronas do veículo. De acordo com eles, quando tudo aconteceu, eles já estavam na BR-324 com as luzes internas apagadas.
Minutos depois do suposto ocorrido, a moça se levantou da poltrona questionando sobre onde estava o dinheiro dela. Com isso, o homem retornou ao seu assento de origem e negou que tenha tido relações sexuais com ela. A gritaria tomou conta do ônibus, uma vez que a mulher estava exaltada e xingando o rapaz.
Em vídeo publicado pelo portal A Tarde, é possível escutar o homem afirmando ser casado e ter quatro filhos. Em seguida, com a voz arrastada e a garrafa de bebida alcoólica na mão, a mulher pergunta se ele é “estuprador”. Além disso, a gravação mostra alguns passageiros confusos sobre o que estava acontecendo exatamente.
Para acabar com a agitação, o motorista do ônibus parou o veículo e, ao tomar conhecimento da situação, encontrou policiais militares que estavam fazendo a patrulha na rodovia. A ronda acontecia na altura do município de Candeias, localizado a 49 km de distância de Salvador.
Os policiais conversaram com a suposta vítima e conseguiram apaziguar a situação. Para evitar novos problemas, a mulher foi relocada em uma poltrona na parte da frente do ônibus.
Assista ao vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)