O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) apareceu de sunga em um vídeo imitando a tática utilizada pelo irmão mais novo, Jair Renan Bolsonaro, para conquistar mulheres. Na simulação, ele diz que o filho 04 usa o fato de Jair Messias Bolsonaro ter sido presidente para conseguir se dar bem na tentativa de flerte.
Em um momento com amigos, o senador do Rio de Janeiro diz que Renan “chega” nas mulheres dançando. Para imitar, Flávio dança e se aproxima de um dos homens presentes no local e fala “tudo bem? Sou filho do presidente. Quer me ‘dar’ ?”. Em seguida, o vídeo mostra todos rindo.
A gravação, que viralizou nas redes sociais, não foi bem recebida pelo público. No Twitter, os internautas criticaram a conduta do político. “Mídia comercial está escondendo do seu público o vídeo em que um senador da república (Flávio Bolsonaro), de sunga, fala que o irmão usa o fato de o pai ter sido presidente para ‘comer’ mulheres. Cadê o decoro?”, diz uma.
Um outro brinca com o fato de ter ficado “traumatizado” por ver o filho 01 de sunga. “Ver o Flávio Bolsonaro de sunga é o tipo de trauma que a galera poderia ter me poupado”, afirmou.
Já no Instagram, os comentários também não medem ataques ao senador. “Olha o diálogo da família ‘cristã’ patriota de bem”, disse uma usuária do aplicativo. Outro internauta também diz que “esses cristãos de bem não decepcionam nunca, fazem sempre o que todo mundo já espera deles”.
Outros internautas zombam de Renan utilizar o pai que não foi reeleito nas eleições 2022, em que perdeu para o petista Luiz Inácio Lula da Silva. “Olá gata. Sou filho do pior presidente da história, primeiro da história da república brasileira a não se reeleger, pé na inelegibilidade, na linhagem também sou um rachador e ignóbil… se quiser correr 300 km da furada, entenderei perfeitamente”, comenta.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)