Cantora e radialista goiana morre após acidente de carro em Cidade Ocidental

Cantora e radialista goiana morre após acidente de carro em Cidade Ocidental

A cantora goiana Vivi Araújo, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente de carro enquanto dirigia pela BR-040 na madrugada desta sexta-feira, 30, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a cantora perde o sentido de direção e o carro “voa” antes de capotar.

De acordo com a Polícia Militar, a artista perdeu o controle ao passar por uma lombada e atingir a parede de um túnel. O impacto foi tão forte que Vivi foi arremessada para fora do veículo. Não há informações se tinha mais pessoas no carro.

A morte foi anunciada por uma rádio de Luziânia onde a mulher trabalhava como apresentadora. “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, diz o texto.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Vivi e destacaram que o local onde o acidente ocorreu é bastante perigoso. “Aquela saída da Ocidental é um perigo, ainda mais com uma lombada ou um remendo mal feito que fizeram na saída. Os carros não sabem se param ou passam de vez, porque não tem sinalização e é escuro”, escreveu um internauta.

“Ela era uma pessoa maravilhosa. Querida. Deus conforte os corações de todos amigos e parentes”, escreveu mais um seguidor da rádio. “Sem acreditar. Descanse em paz, minha queridíssima”, disse outro.

Confira o momento do acidente:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-dançarina da Gang do Samba revela detalhes do relacionamento conturbado com Popó: exigências, término por telefone e superação.

Rosiane Pinheiro, ex-dançarina da Gang do Samba, compartilhou abertamente detalhes sobre o relacionamento que teve com o lutador Popó e falou sobre o término conturbado que tiveram. A artista relembrou algumas exigências feitas pelo ex-atleta ao longo do namoro, revelando um lado pouco conhecido desse período da sua vida.

A dançarina contou que conheceu o boxeador de maneira inusitada, apresentados por uma cartomante. O namoro foi breve, pois Popó estava focado nos treinos e Rosiane precisava viajar com a Gang do Samba para a Europa. Foi nesse momento que o lutador fez uma exigência difícil para a dançarina: escolher entre seguir com ele, se tornando sua esposa e acompanhando-o em todas as viagens, ou manter o compromisso com a banda. A situação colocou Rosiane em uma encruzilhada e resultou no término do relacionamento por telefone.

Após o término, Popó estabeleceu que não queria mais ver Rosiane pessoalmente, o que deixou a ex-dançarina bastante magoada. O sentimento de dor e decepção pela situação vivida é evidente nas palavras da artista, que se entregou profundamente ao relacionamento e se viu desamparada ao final dele. Mesmo com a perspectiva positiva que tinha em relação ao lutador e à sua família, Rosiane foi pega de surpresa com a atitude de Popó.

Apesar de ter vivido momentos felizes ao lado do ex-atleta e de ter sido bem recebida pela família dele, Rosiane não pôde evitar o sentimento de desrespeito que surgiu após o término do namoro. A intensidade do amor que sentia por Popó contrastava com a forma abrupta com a qual a relação chegou ao fim, deixando marcas emocionais profundas na dançarina. Mesmo com as memórias positivas do passado, ela se viu obrigada a seguir em frente e focar em sua própria vida.

A história de Rosiane Pinheiro com o lutador Popó é um enredo complexo que envolve diferentes emoções e desafios. O relacionamento entre os dois teve seus altos e baixos, levando a dançarina a refletir sobre suas próprias escolhas e prioridades. Apesar das dificuldades enfrentadas, Rosiane demonstra resiliência e força ao lidar com as consequências do término e seguir em busca de sua própria felicidade e realização pessoal. A história de amor entre Rosiane e Popó deixou cicatrizes, mas também serviu como aprendizado e crescimento para a ex-dançarina.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp