Confira as estreias da semana no cinema e serviço de streamings

indiana-jones-harrison-ford-phoebe-waller-bridge

Para aqueles que ainda não decidiram o que fazer neste sábado, 1ª, ou, domingo, 2, o Jornal Diário do Estado (DE) preparou uma lista enorme cheio de novidades para o fim de semana repleto de entretenimento para os apaixonados por filmes, séries, documentários e realities, seja nas confortáveis poltronas de um cinema ou na comodidade do sofá. Confira abaixo os principais estreias dos cinemas e streamings para curtir:

Cinema

As estreias no cinema desta semana ficam por conta do lendário “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, onde Harrison Ford embarca em mais uma missão inesperada. E a animação “Ruby Marinho: Monstro Adolescente”, que segue uma adolescente envergonhada por ser um monstro marinho.

Além das estreias, os cinemas continuam exibindo o novo filme da Pixar “Elementos”, a comédia estrelada por Jennifer Lawrence “Que Horas Eu Te Pego?”, a live-action de “A Pequena Sereia”, o suspense policial “Sede Assassina”, e os blockbusters/filmes de heróis: “Flash”, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, “Transformers: O Despertar das Feras” e “Velozes Furiosos 10”.

Todos os filmes citados estão em cartaz nos seguintes cinemas: Cinemark (Shopping Flamboyant e Passeio das Águas), Kinoplex (Goiânia Shopping), Cinépolis (Shopping Cerrado), Cinema Cinex (Centro Cultural Oscar Niemeyer), Moviecom (Buriti Shopping) e Cineflix (Aparecida Shopping).

Streamings

Além das estreias das grandes telas pelo Brasil, também há novidades nos serviços de streamings para geral curtir em casa. 

Intercalando entre séries, filmes e realities, chega neste fim de semana na Netflix a nova temporada do famoso caçador de monstros “The Witcher”, os doramas sul-coreano “Celebrity” e “Desgraça ao Seu Dispor”, a animação “Nimona” e o reality “Casamento às Cegas Brasil: o Reencontro Ao Vivo”.

Já no Prime Vídeo, chega a nova temporada da série de ação “Jack Ryan” e a segunda temporada da série que acompanha o dia a dia da família do cantor Gilberto Gil “Viajando com os Gil”.

Na Disney+ você encontra a nova série latino-americana da plataforma “FreeKs”, a terceira temporada da série-documental dos bastidores de gravação de “Star Wars: The Mandalorian” e mais um episódio da nova série do Universo Cinematográfico da Marvel “Invasão Secreta”.

No Star+ chega “Grandes Expectativas”,  minissérie inspirada em um clássico da literatura mundial e estrelada pela vencedora do Oscar, Olivia Colman e o documentário “Anthem” que acompanha um grupo de artistas americanos em uma jornada para compor um novo hino nacional dos Estados Unidos.

Por fim, na HBO Max, você encontra a nova temporada da série de ação “Warrior”, a segunda temporada da animação “Tom Tem Dez Anos” e o último episódio da controversa série “The Idol”, estrelada por The Weeknd. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos