Dois suspeitos de roubar airbag de carros foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), em Goiânia. Foram encontrados com eles cinco kits de equipamentos completos de automotivos, avaliados em torno de R$ 25 mil. Duas armas de fogo também foram apreendidas.
O confronto aconteceu na noite de sábado, 1. Conforme o Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), há algumas semanas começaram a aparecer reclamações de proprietários de veículos sobre os furtos na região sudoeste da capital.
Durante um patrulhamento no setor Vila Aurora, os policiais militares conseguiram detectar um carro que estava sendo usado para dar ajuda aos arrombamentos e furtos dos equipamentos. Ao serem abordados, os suspeitos fugiram.
Ainda segundo a PM, os dois indivíduos desceram do carro e dispararam contra a polícia, que revidou. A dupla foi atingida pelos disparos e socorrida pelo serviço de resgate local, mas ambos não resistiram e morreram no local.
Foi averiguado que a dupla furtou mais de 20 equipamentos de veículos estacionados em portas de condomínio e estacionamentos de shopping. Os dois suspeitos, conforme a policia, seguiam padrão nos furtos, tendo como alvo carros da mesma marca.
A PM comunicou que os suspeitos usavam tornozeleira eletrônica e já possuíam sete passagens pela polícia cada um.