Acidente deixa uma mulher morta e outras três pessoas feridas na BR-153

Um acidente ocorreu na madrugada de domingo, 2, após um carro sair da pista e bater contra uma árvore, na BR-153, em Nova Glória, região central de Goiás.

No veículo estavam quatro passageiros: uma mulher de 37 anos, que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local; duas crianças de 9 e 11 anos; e um homem, que ainda não teve a idade divulgada. Os três últimos ficaram gravemente feridos.

O motorista do carro e as duas crianças foram levados em estado grave para uma unidade de saúde de São Luiz Do Norte e Uruaçu.

Outro acidente em Goiás

Um ciclista de 48 anos morreu logo após ser atropelado no km-350, na BR-060, em Santo Antônio da Barra. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),o homem estava atravessando a rodovia, quando o motorista de um carro efetuava uma ultrapassagem e não conseguiu parar o automóvel a tempo.

No veículo, estava o motorista e uma passageira, que não tiveram ferimentos graves. O condutor fez o teste de bafômetro, que apresentou que ele não estava alcoolizado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos