Divulgada a grade de shows em Aruanã

Governo de Goiás divulga a grade de shows em Aruanã. São atrações que vão animar o público com shows de artistas regionais e nacionais, contemplando um mix de ritmos para todos os gostos, durante todo o mês de julho, dentro do Projeto Mais Araguaia.

Por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada, a Praça Couto Magalhães ganhou um palco com a mesma estrutura usada em grandes shows business, onde vão se apresentar alguns dos nomes mais badalados da atualidade.

As atrações serão todas as sextas e sábados, a partir das 17 horas, com programação inteiramente gratuita para os turistas, que poderão ainda curtir o pôr do sol, aos sábados, durante toda a temporada, com boa música no palco Sunset.

Shows em Aruanã

A maratona de shows começa com MaLuê já nesta sexta-feira, 07 e Tatau, ex-Araketu, no sábado, dia 8 de julho. A música eletrônica, que sacudiu Aruanã no primeiro fim de semana do mês, volta com um time de mulheres que dominam a cena: DJs Larissa Lahw, Ani Cristine e Kah Fialho. A cantora Grace Carvalho leva o melhor do samba e do forró para a programação.

Já no terceiro fim de semana de julho, Léo Chaves (que fazia dupla com Victor) será a atração principal da sexta, 14, que também contará com os DJs Low e Ani Cristine. No sábado, 15, a programação mistura o pop rock dos artistas goianos, Nila Branco e Mr. Gyn, com os clássicos nacionais e internacionais de Jorginho.

A dupla Humberto e Ronaldo sobe ao palco do Governo de Goiás na sexta, dia 21. Já no sábado, dia 22, é a vez do Barão Vermelho e a cantora Cejane Verdejo embalarem o público com clássicos do rock, além do pagode com Kamisa 10.

Parcerias

No último final de semana do mês, João Neto e Frederico, Gabriel O Pensador, Maíra, Club Retrô e outras atrações encerram a temporada Mais Araguaia com muita animação e música para os turistas de Aruanã.  Os shows de Tatau, Léo Chaves, Barão Vermelho, João Neto e Frederico estão sendo oferecidos em parceria com o Sesc.

O Governo de Goiás está investindo R$ 14 milhões para levar, além de diversão, segurança, educação e geração de renda para os municípios do Vale do Araguaia, com uma ampla frente de serviços em Aruanã, Aragarças, Britânia, Nova Crixás, São Miguel do Araguaia e Mundo Novo.

Programação do Mais Araguaia em Aruanã

07 (sexta-feira)

Dj Kah Fialho

MaLuê

Dj Larissa Lahw

08 (sábado)

Dj Kah Fialho

Grace Carvalho

Tatau (ex-Araketu)

DJ Ani Cristine

14 (sexta-feira)

DJ Ani Cristine

Léo Chaves

DJ Low

15 (sábado)

Jorginho

DJ Kah Fialho

Nila Branco

Mr Gyn

DJ Ani Cristine

21 (sexta-feira)

DJ Ani Cristine

Humberto e Ronaldo

DJ Caik

22 (sábado)

Show Cejane Verdejo

DJ Ani Cristine

Barão Vermelho

Kamisa 10

Dj Fabio

27 (quinta-feira)

DJ Ani Cristine

Rayan Barreto

João Neto e Frederico

DJ Fábio

28 (sexta-feira)

DJ Ani Cristine

Clube Retrô

DJ Fábio

29 (sábado)

Maria Eugênia e Pádua

DJ Kah Fialho

Maíra Lemos

Gabriel O Pensador

DJ Fábio

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos