Prefeitura de Goiânia projeta concluir tramo Leste da Avenida Leste-Oeste em 15 dias

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), avança na construção da rede de drenagem e asfaltamento da Avenida Leste-Oeste – tramo Leste -, entre as Avenidas Manchester e Skoda, no Jardim Novo Mundo. Lançada pelo prefeito Rogério Cruz em 28 de abril deste ano, a obra tem prazo de entrega em até 60 dias, ao custo de R$1,7 milhão.

Já foram construídos 410 metros lineares de galerias pluviais e a empresa Sobrado Construção trabalha na finalização dos 4.365 metros quadrados de asfalto na via. “Nos próximos 15 dias, vamos finalizar a obra com a conclusão do asfalto, construção de meios, fios, calçadas e a sinalização”, afirma o titular da Seinfra, Denes Pereira.

Com a conclusão de mais este trecho, a Leste-Oeste vai ligar a capital ao trevo de Senador Canedo, uma vez que o tramo Leste vai da Rua 74, no Centro de Goiânia, até a GO-403. O tramo Oeste, que vai da Rua 74 ao município de Trindade, aguarda a desapropriação de imóveis para sua conclusão. Quando estiver totalmente pronta, a Avenida Leste-Oeste terá uma extensão de 46,1 quilômetros, sendo 29,9 quilômetros apenas no município de Goiânia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem de SP é encontrada em Goiás após fugir para encontrar namorado virtual

Uma jovem de São Paulo foi encontrada nesta terça-feira, 17, em Aparecida de Goiânia após fugir de casa para se encontrar com um namorado virtual que conheceu em um jogo online. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, a garota viajou de ônibus de Marília, no interior de São Paulo, no último sábado, 14, e desembarcou no munícipio para encontra o namorado.

Após o desaparecimento, a família da jovem denunciou o caso para a PM de São Paulo e autoridades realizaram buscas pela adolescente no município. A corporação, então, entrou em contato com a polícia de Goiás para auxílio na procura.

Diligências do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CRPM) encontraram a jovem no setor Cidade Vera Cruz. No local, a adolescente conversou com familiares e, ao ser questionada sobre o último contato com a família, contou que se despediu dos parentes e que não planejava retornar o contato por um longo período. “Eu falei que iria ficar um mês sem falar com eles”, afirmou.

A jovem e outros envolvidos no caso foram conduzidos pela Polícia Civil de Goiás até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai), onde prestaram depoimentos.

A adolescente será encaminhada de volta para São Paulo e será acompanhada pelo Conselho Tutelar, além de serviços de proteção à infância e juventude.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp