Prefeitura de Goiânia inicia troca de iluminação do Parque Vaca Brava

Prefeitura de Goiânia inicia troca de iluminação do Parque Vaca Brava na segunda-feira, 10

A Prefeitura de Goiânia, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), começa a troca dos 80 pontos de iluminação do Parque Vaca Brava por lâmpadas de Led na próxima segunda-feira, 10. A previsão é que o trabalho seja concluído em até 20 dias.

A diretora de Serviços de Infraestrutura Urbana da Seinfra, Aline Cantuária Gomes, explica que, além da troca das lâmpadas, haverá também a mudança dos postes de iluminação pública na área do parque. Serão duas equipes trabalhando na eficientização da iluminação pública no local.

O serviço é realizado em parceria com a Amma, que doou os materiais para a troca dos postes e lâmpadas, e a Seinfra, que executa todo o trabalho.

“É uma parceria que garante uma boa prestação de serviços para a comunidade. É determinação do prefeito Rogério Cruz trocar todos os 180 mil pontos luminosos de Goiânia por LED. Isso vai gerar uma economia de 40% aos cofres públicos”, lembra o titular da Seinfra, Denes Pereira.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp