Prefeito paranaense de 65 anos curte férias com esposa de 16 anos

O prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini, está viajando de férias para o Caribe, no México, com a primeira-dama. O homem de 65 anos de idade, transladou-se junto com a esposa de 16 anos de idade. A jovem aproveitou as férias escolares.

A garota compartilhou nas redes sociais imagens da viagem, em uma delas ela escreveu na legenda “Dormi e acordei aqui kkkkkk”. Em outra imagem ela abraça o marido.

Segundo o Paraná Portal, a jovem está de férias escolares. Ela está cursando o Ensino Médio em um colégio cívico-militar da região. A Prefeitura de Araucária constatou a viagem, mas não deu detalhes.

O casamento da adolescente e Dehaini teve uma enorme repercussão, por causa da diferença de idade. O matrimônio ocorreu em 12 de abril deste ano.

Por mais que seja menor de idade, um adolescente de 16 anos pode ser casar, contanto que possua consentimentos do pais, de acordo com a legislação brasileira.

A mãe da jovem possuía um cargo comissionado na Prefeitura da região. Logo após o casamento da primeira-dama, ela foi nomeada como secretária municipal de Cultura. Mas foi demitida após a repercussão do caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nego do Borel se envolve em briga na rua e vai parar na delegacia

Nego do Borel voltou aos holofotes neste domingo, 24, após protagonizar uma briga com outro homem em uma avenida movimentada do Rio de Janeiro. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor levando um soco e sendo contido por policiais ao tentar revidar a agressão. Artista precisou ser levado até uma delegacia próxima.

Nas imagens, Nego do Borel aparece trocando socos sem camisa enquanto pessoas observavam. Foi necessário a intervenção da polícia com auxílio de spray de pimenta, mas a confusão apenas termina quando ambos são encaminhados para o departamento da polícia.

No Instagram, o cantor explicou que foi atacado sem motivos enquanto se exercitava. “Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, iniciou.

“Meu mestre me educa muito bem e ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, completou o funkeiro.

Ao UOL, a Polícia Civil do Rio informou que os envolvidos na briga foram levados até a 15ª DP da Gávea e que prefeririam não registrar o boletim de ocorrência. Além disso, eles não disseram aos policiais o motivo da briga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp