Neymar processa o próprio sósia por conta de um vídeo

Neymar processa sósia por conta de um vídeo

No último sábado, 15, o jogador Neymar notificou o influenciador Luciano Alef, sósia do próprio jogador, por uso indevido de imagem. No fim de junho, o comunicador digital gravou um vídeo para suas redes sociais que ironizava o pedido de desculpa do astro brasileiro por ter sido infiel à namorada Bruna Biancardi.

Quem é o “Neymar brasileiro”

Luciano Alef, de 29 anos, nasceu em Brasília e é humorista de stand-up que encontrou um jeito de divulgar seu trabalho nas redes sociais. Com o personagem “artista brasileiro”, o brasiliense começou a ganhar destaque, porém tudo mudou quando ele descobriu um aplicativo que o deixava com a cara do Neymar.

“Quando encontrei o filtro do Neymar, eu apenas juntei o nome dele ao ‘brasileiro’ (de seu outro personagem), o que por si só já é uma piada, porque todo mundo sabe que o Neymar é brasileiro, e desde o primeiro vídeo já teve um alcance e uma viralização gigantesca”, disse o humorista em uma entrevista à CNN.

Luciano percebeu que tinha acertado na ideia e continuou produzindo vídeos com o seu novo personagem, o “Neymar brasileiro”. Apesar do sucesso repentino que ele fez, o craque do PSG nunca chegou a interagir com o seu sósia.

“Eu imaginava que nunca nem chegaria nele os meus vídeos, nem na equipe dele, e logo o que chegou ele não gostou”, afirmou Luciano, acrescentando: “Na verdade, eu tinha um sonho de que chegasse até ele, mas nunca imaginei que seria dessa forma”.

Processo:

O humorista descobriu sobre o processo por meio das redes sociais e que no primeiro momento achou que fosse brincadeira dos seguidores.

“A princípio achei que era alguma brincadeira de algum seguidor, mas quando fui lendo, vi que estava tudo bem certinho. Daí mandei para alguns colegas e para um advogado, e confirmei a veracidade da notificação extrajudicial”, explicou.

“E o medo de ser processado por alguém tão poderoso? Tenho medo de perder minhas contas, redes sociais, e ter que ‘começar do zero’”, afirmou o humorista.

O humorista foi questionado se ele se arrepende de ter criado o personagem “Neymar brasileiro”. Luciano disse: “Com certeza não, é o personagem que tenho o maior alcance e já trouxe muita alegria para os meus seguidores. Espero continuar com ele”, finalizou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre saudade em post emocionante

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre morte do cantor

Fernanda Esteves usou as redes sociais para falar da partida de Erasmo Carlos,
que completa dois anos nesta sexta-feira (22/11).

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, revelou nesta sexta-feira (22/11) desabagou sobre a falta que o artista faz. Pelas redes sociais, ela fez um post emocionante. Dois anos após a perda, Fernanda ainda sente intensamente a ausência de seu amado e compartilha com seus seguidores o peso do luto e da saudade deixados pela partida de Erasmo Carlos.

“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto,” escreveu Fernanda. A viúva expressa a dor e a dificuldade de superar a perda, revelando como o tempo parece não aliviar o sofrimento da ausência de Erasmo.

Em seguida, ela falou mais sobre a personalidade do cantor. Fernanda destaca a pureza e a profundidade do cantor, revelando um lado de Erasmo que poucos conheciam. A viúva compartilha com os seguidores a essência do artista e a intensidade do vínculo que os unia, mesmo após sua partida. O luto de Fernanda Esteves é um testemunho do amor e da conexão que permanecem vivos mesmo após a morte.

“Erasmo era puro, e isso poucos conheciam. É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa”, argumentou. Fernanda expressa a dificuldade de encontrar alívio na passagem do tempo, mostrando como o luto pode ser uma jornada solitária e desafiadora. A viúva revela a intensidade da saudade e a espera por um reencontro que talvez nunca aconteça.

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou. Fernanda encerra seu desabafo com uma declaração de amor eterno a Erasmo Carlos, mostrando como a memória e o sentimento perduram além da vida. A viúva mantém viva a conexão com o cantor e expressa sua gratidão por ter compartilhado momentos preciosos com ele.

FIQUE POR DENTRO! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Diário do Estado Fun no Instagram.

Compartilhe esse momento de emoção e saudade com outros fãs de Erasmo Carlos e acompanhe mais notícias sobre o legado e a memória do cantor nas redes sociais. A vida e a arte de Erasmo continuam inspirando gerações, e sua voz ecoa eternamente no coração de seus admiradores. Junte-se à comunidade de fãs de Erasmo Carlos e mantenha viva a chama de sua música e de sua essência única.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp