O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) encontrou o corpo do Sub Tenente José Júnior Pereira, de 51 anos de idade, no último domingo, 23, no Rio Araguaia.
O Sub Tenente estava em um momento de lazer com a família e amigos, quando decidiu entrar no rio pra nadar. Mas, durante a travessia, ele se afogou em Cocalinho, no sentido Mato Grosso a Goiás.
José Júnior estava desaparecido desde a última sexta-feira, 21, e os bombeiros encontraram o corpo do militar no último domingo, 23, às 17h57, às margens próximas no estado de Goiás.
Relembre o caso
O subtenente José Júnior Pereira, de 51 anos, foi visto pela última vez, por volta das 11h40, enquanto desfrutava de um momento de lazer com sua família e amigos em um rancho, aproximadamente a 1 km abaixo do porto de Cocalinho, fora da área monitorada pela corporação.
Lotado na unidade de Ceres, o militar estava de folga. De acordo com relatos dos presentes no local, ele decidiu entrar no rio para nadar, mas durante a travessia, submergiu e não foi mais visto.
Assim que o desaparecimento foi comunicado, o Corpo de Bombeiros mobilizou equipes especializadas, incluindo mergulhadores, para realizarem buscas submersas, de superfície e com o auxílio de drones.