Carro conduzido por adolescente capota na BR-060, com vítima fatal

Carro que conduzia sete jovens capota na BR-060, um morre e seis ficam feridos

Neste domingo, 23, um acidente na BR-060, na altura do município de Abadiânia, Região Central do Estado de Goiás, vitimou seis pessoas e levou à óbito um jovem de 20 anos. O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos.

O acidente envolveu apenas o carro no qual estavam os jovens que capotou ao ser conduzido em alta velocidade e com excesso de passageiros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro levava sete pessoas, quatro homens e três mulheres, os quais cinco eram menores de idade e dois dos homens com 18 e 20 anos.

Os seis passageiros que ficaram gravemente feridos foram conduzidos para Hospital de Urgências de Anápolis, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia.

Carro de jovens estava com problemas mecânicos

De acordo com a explicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens saíram de Anápolis em direção à Abadiânia, onde o carro começou a apresentar problemas mecânicos e capotou, entre esses problemas estavam pneus lisos e a superlotação nos veículo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem que tentou sequestrar criança passou a noite em rave, diz amigo

Um incidente chocante ocorreu na zona norte de São Paulo, onde um homem tentou sequestrar uma criança de 3 anos. De acordo com relatos, o suspeito passou a noite anterior em uma rave, um detalhe revelado por um amigo que testemunhou e impediu o sequestro.

“Esse rapaz colaborou bastante. Eles estavam juntos, saíram de uma balada rave, [ficaram] a noite inteira, saíram pela manhã. Ele evitou o crime maior. A Polícia Civil o trata como testemunha”, revelou o delegado Luiz Eduardo, do 40º DP (Vila Santa Maria).

Imagens de câmeras de segurança mostram que, no dia do incidente, a criança estava passeando de mãos dadas com a babá em uma calçada, quando foi perseguida pelo suspeito. O homem esticou a mão para a criança, que se afastada assustada.

A babá, então, pega o garotinho no colo e volta a caminhar em direção aposta ao suspeito, que os persegue mais uma vez. Nesse momento, o suspeito puxa a mulher pelos cabelos e a joga em um gramado.

Em seguida, o homem dá um chute na mulher e pega o menino no colo. Ele, então, caminha em direção à avenida, quando surge o amigo dele e impede a ação. A babá consegue recuperar o garoto, que está chorando.

O amigo da vítima chegou a ser preso no dia do crime, mas foi liberado após prestar depoimento. Ele informou não saber o motivo do amigo em cometer o crime. Já o suspeito permaneceu em silêncio e disse não ter explicação para o ato que cometeu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp