Um show do MC Daniel acabou em briga envolvendo ele, membros de sua equipe e o público, na noite do último domingo, 23. O evento aconteceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul, e, conforme os posts e vídeos divulgados nas redes sociais, o evento estava lotado e começou atrasado. Segundo o funkeiro, um dos dançarinos foi atingido por uma garrafa e um outro membro da equipe teve o pé quebrado.
Além disso, durante a apresentação o cantor viu uma mulher da plateia sendo agredida e, por isso, interrompeu o show e pediu para que a levassem para o palco. “Tira a mão dela, tira a mão dela! Para de agredir ela. Suba com a moça que apanhou em cima do palco”, disse ele em vídeos que circulam as redes sociais.
Segundo MC Daniel, dois membros da sua equipe ficaram feridos na confusão e, no vídeo, ele também aparece dizendo que um quebrou o pé e o outro foi atingido por uma garrafa. Ele ainda diz que está tudo gravado e que as pessoas que iniciaram a bagunça “zoaram o show pesado”.
“Bacana é bagunçado não. Eu conheço todo mundo e tá tudo gravado. O que é de vocês tá guardado, fechou? Fique em paz! Vocês zoaram o show pesado, tinha uma pá de criança, de mulher, tá bom? Vocês agrediram a mulher, nós fomos trocar uma ideia com vocês da hora. Tacaram a garrafa na cara do Kew [dançarino], quebraram o pé do Bebezão [outro membro da equipe]”, disse.
MC Daniel também ameaçou os envolvidos dizendo que a situação não iria ficar dessa forma. “Moleque está zoado, o outro quebrou o pé, mas não vai ficar assim. O que é de vocês tá guardado, tá com o rostinho de todo mundo aqui, falou meus parceiros? Fiquem em paz. Nós saímos de casa, foi na terça-feira, falou? […] Só pai de família, deixou a família tudo aí em casa para trabalhar, para vocês fazerem uma palhaçada dessa, só que vocês acham que vai ficar assim”, afirmou.
Pronunciamento
O funkeiro se pronunciou nas redes sociais explicando que a confusão iniciou quando ele viu alguns fãs sendo furtados na plateia e um homem jogando um copo no rosto de uma criança. Em seguida a agressão contra uma mulher começou. De acordo com ele, quando ficou sabendo das confusões, pediu para que a equipe retirasse os suspeitos do local.
Com isso, os membros da equipe foram para o meio do público para conter a confusão e cerca de 20 pessoas se uniram para agredir a produção. “Nós só tentamos apartar a briga e defender nossos fãs. Não sou conivente com agressão a mulher, não sou conivente com agressão a criança, a idoso, a animal. Eu sou um moleque calmo, família, de Deus, mas sempre que isso acontece eu saio de mim”, desabafou.