Após ser estuprada, jovem é deixada na rua bêbada

Uma jovem de 22 anos foi abandonada na rua de casa e levada por um homem suspeito de ter estuprado ela. Câmeras de segurança registraram o caso que ocorreu na madrugada de sábado, 29, nas ruas do bairro Santo André, em Belo Horizonte.

A mulher estava no show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, no Mineirão, no qual relatou ter bebido muito. Na hora de ir embora, um amigo da vítima chamou um carro de aplicativo, ela fez a viagem sozinha com a corrida compartilhada com o irmão.

Câmeras de segurança do local apontam o instante em que o carro de aplicativo chega na casa da jovem, aproximadamente 3h. Em seguida, o motorista desce do veículo e toca o interfone, mas não obteve resposta.

Por volta de dez minutos depois, 3h10, o motorista com ajuda de um pedestre, deixa a mulher sentada, encostada em um poste. O condutor do veículo fica por mais alguns minutos tocando o interfone, mas ninguém atende. Cerca das 3h17, ele vai embora e deixa a mulher sozinha e desacordada.

Momentos depois, por volta das 3h22, um homem aparece na rua, em seguida carrega a mulher pelo ombro por alguns quarteirões.

Segundo o histórico policial, o homem levou a vítima para um campo de futebol localizado no mesmo bairro. A jovem foi encontrada por moradores do local, na manhã seguinte, seminua e foi acordada.

No mesmo dia o suspeito foi localizado e detido pela corporação na noite do mesmo dia. Imagens exibem o momento que ele sai sozinho do campo. Ele informou aos policiais que viu a moça desacordada e sozinha e quis levar ela a um local seguro. Ele negou o ocorrido e relatou que a mulher vomitou na roupa durante o trajeto.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais descreveu que o suspeito realizou o depoimento e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. O homem foi levado para o sistema prisional e o caso segue em investigação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Goiás ao dirigir carro roubado

Uma operação conjunta entre o Comando de Operações de Divisas (COD), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão e o Serviço de Inteligência da 7ª Companhia PM RV da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) levou à prisão de um homem que dirigia um carro roubado na cidade de Quirinópolis, Goiás.

De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado em Uberlândia, Minas Gerais, e apresentava sinais de adulteração nos identificadores. O motorista, que já possui histórico criminal e utilizava tornozeleira eletrônica, foi abordado durante uma fiscalização de rotina.

Ao inspecionarem o carro, os agentes perceberam que a placa não correspondia aos dados originais do veículo. Após verificações mais detalhadas, confirmaram que o automóvel tinha sido roubado em Uberlândia.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Quirinópolis. O carro foi recuperado e será devolvido ao proprietário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp