Em lance acidental, Marcelo do Fluminense lesiona gravemente zagueiro do Argentinos Juniors

O lateral-esquerdo do Fluminense, Marcelo Vieira, foi expulso da partida de ida entre o tricolor e o Argentinos Juniors. O camisa 12 recebeu cartão vermelho por ter dado um pisão, sem querer, na perna do zagueiro Luciano Sánchez, o lesionando gravemente aos 10 minutos do segundo tempo. O jogo aconteceu em Buenos Aires, na última terça-feira, 1º, e terminou em um empate de 1 a 1.

O zagueiro deixou o campo do Estádio Diego Armando Maradona chorando e sob atendimento médico. O lateral Fluminense também deixou o campo emocionado por ter machucado o jogador da equipe argentina.

Alguns momentos após a dividida, Marcelo percebeu a gravidade da lesão e pediu para que a partida parasse, se ajoelhando no campo. O placar estava em 1 a 0 para o Argentinos Juniors.

Com isso, Diogo Barbosa substituiu Paulo Henrique Ganso para recompor o sistema defensivo do Fluminense. Na partida de volta, Marcelo também deve ser substituído na partida de volta, que acontecerá na próxima terça-feira, 08, às 19h, no Estádio Maracanã.

O Argentinos Juniors informou que, depois da partida, Sánchez foi levado ao hospital para realizar exames. “Luciano Sánchez foi transferido imediatamente para o Sanatório Finochetto para estudo de sua lesão. Agradecemos a todos pela preocupação. Forças Cheche!”. Em outra postagem, a equipe informou que o zagueiro sofreu uma luxação no joelho esquerdo e desejou uma rápida recuperação.

Marcelo também utilizou as redes sociais para desejar uma boa recuperação para Sánchez. “Hoje tive que viver um momento muito difícil dentro do campo. Involuntariamente machuquei um colega de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda força do mundo!”, escreveu o lateral Fluminense.

Restante da partida

A equipe argentina também teve um jogador expulso aos 30 minutos do segundo tempo. O goleiro Martín Arias levou cartão vermelho por fazer falta em Diogo Barbosa fora de área. O Argentinos Juniors já havia feito cinco substituições, portanto, o meio-campista Heredia foi para o gol.

Depois que Heredia assumiu, o Fluminense empatou a partida, com gol do lateral-direito Samuel Xavier, aos 41 minutos do segundo tempo.

Veja vídeo:

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos