A chuva que tomou conta de Goiânia na noite da última quarta-feira (21) causou diversos estragos pela capital. Na Marginal Botafogo, o asfalto da via cedeu próximo ao viaduto da Avenida Independência, na região do Parque Mutirama, e a pista teve que ser parcialmente interditada no Norte-Sul e totalmente interditada no sentido Sul-Norte. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiânia (CBMGO) informam que auxiliaram carros que ficaram alagados na região, mas ninguém ficou ferido.
Em nota, a Prefeitura de Goiânia informa que uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) está no local fazendo um levantamento dos serviços que devem ser feitos nas áreas afetadas pelas chuvas.
Na Alameda dos Buritis, Setor Oeste, uma vítima ficou dentro de um carro alagado, porém, quando os bombeiros chegaram no local, o veículo havia conseguido escapar, sem deixar feridos. Foi registrada ainda a queda de uma árvore na Rua 2, esquina com a 7, no Setor Oeste, que bloqueou a pista. A árvore foi cortada pela equipe do CBMGO e a pista liberada. Na Avenida Marechal Rondon, Vila São Luiz, a água da chuva invadiu a rua e uma residência na Rua Anicuns, causando danos materiais, sem vítimas.
A parede de uma casa desabou na Rua do Salmão, no Jardim Atlântico, e a água invadiu o local, danificando móveis e eletrodomésticos. A Defesa Civil foi acionada para avaliar risco de desabamento e o Diário do Estado está tentando entrar em contato com os moradores da residência para maiores informações.
Mais informações a qualquer momento.
Caso você tenha fotos, vídeos ou mais informações sobre as chuvas de ontem, entre em contato com a nossa redação pelo [email protected].