Nessa quinta-feira, o Vila Nova receberá no Estádio Serra Dourada o Joinville, em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, e da cota de 1,4 milhão de reais.
O técnico Hemerson Maria conhece muito bem o adversário, trabalhou por lá em 2014, quando foi campeão da Série B com a equipe catarinense. Segundo Hemerson, além de conhecer a identidade do time, ele e a comissão técnica do Vila Nova tiveram acesso a seis jogos da equipe pelo Campeonato Catarinense, e também estão contando com o fator campo para se sobressair contra o adversário.
– Levamos uma leve vantagem por estar jogando no Serra Dourada, dentro de Goiânia, não teve a necessidade da locomoção. Mas o confronto é muito equilibrado. O detalhe do apoio do nosso torcedor pode fazer toda diferença – disse o técnico Hemerson Maria
O time tem boas e más notícias para a partida. A má é que a virose que tirou 10 atletas do jogo contra o Rio Verde no domingo, ainda está rondando o clube, e outros atletas podem ter sido afetados. A boa é que o lateral Gaston Filgueira, recuperado de uma lesão na costela, está 100% e deve ir para o jogo.
A aposta
Contra o Boa Esporte, o Goiás levou 8.449 pagantes (9.991 presentes) ao Serra Dourada. Hoje a noite, para ganhar a aposta feita com a equipe esmeraldina, o Vila Nova precisará superar esses números.
Vila Nova e Joinville se enfrentam a partir das 19h15.