Mulher denunciou personal trainer por assédio e agressão física em academia

Uma mulher de 30 anos, denunciou um personal trainer, contratado por ela, por agressão física e assédio ao decorrer do treino na última sexta-feira, 04, em uma academia no bairro Petrolândia, em Contagem, Região Metropolitana Belo Horizonte.

De acordo com a empresária, o suspeito acertou ela com um murro nas costas dela além de ter chamado de “animal”, por não estar fazendo os exercícios adequadamente.

A mulher ainda alega que também estava sofrendo importunação, assédio e humilhação por parte do profissional. Conforme a vítima, ele teria dado “dois tapas” nas nádegas dela, e pegou na cintura também.

Ela acionou a Polícia Militar (PM), registrou boletim de ocorrência e também fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O personal saiu da academia antes da chegada dos policiais. Através de um áudio, encaminhado para a mulher, o profissional pediu desculpas a ela e ainda relatou que “não deveria ter se exaltado”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos