Em seu canal no Youtube a ex-modelo, Andressa Urach, que se tornou evangélica após ficar internada em um hospital por causa de uso de hidrogel, publicou ontem (21) um vídeo para falar sobre sexo, respondendo a algumas perguntas de seus seguidores e seguidoras. O conteúdo do vídeo era para esclarecer questões ligadas a relações sexuais que são permitidas ou não pela igreja e/ou repreendidas pela bíblia.
Andressa falou sobre o uso de fantasias sexuais, sexo anal entre outros assuntos apontados como ‘incorretos’, afirmando que ter relações sexuais fora do casamento é prostituição. O vídeo gerou vários comentários apoiando o posicionamento da ex-modelo, mas também trouxe opiniões contrárias, já que muitas questões descritas por ela expõe a mulher a uma situação de submissão ao marido.
Como a afirmação de que a mulher tem que estar sempre disponível para fazer sexo com o marido mesmo que não queira “então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus quem inventou. Mas tem que ser direitinho, com o maridinho. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco”.
Comentários