Diversos bairros de Aparecida de Goiânia podem ficar sem fornecimento de água nesta quarta-feira

Diversos bairros de Aparecida de Goiânia podem ficar sem fornecimento de água nesta quarta-feira

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) informou que, nesta quarta-feira, 9, mais de 40 bairros em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, podem ficar sem fornecimento de água em razão de manutenção, entre as 7h e 12h.

A interrupção do fornecimento na região é com intuito de proceder com serviços de melhoria na parte elétrica do sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA) Lajes, localizado em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Companhia, o fornecimento para os quase 40 bairros acontecerá de forma gradual ao longo da tarde do mesmo dia. A falta de água poderá ser percebida especialmente em casas sem caixa de tamanho suficiente para abastecimento durante o período de interrupção.

Confira quais bairros de Aparecida de Goiânia ficará sem fornecimento de água:

Bairro Vera Cruz
Conde dos Arcos
Condomínio Residencial Araçá
Conjunto Ana Rosa
Conjunto Planalto
Conjunto Planície
Internacional Park
Jardim Belo Horizonte
Jardim Casa Grande
Jardim Cristal
Jardim das Acácias
Jardim das Hortênsias
Jardim dos Pomares
Jardim Eldorado
Jardim Ipanema
Jardim Iracema
Jardim Miramar
Jardim Palmares
Jardim Pampulha
Jardim Repouso
Jardim Rio Grande
Jardim Rosa do Sul
Loteamento Águas Claras
Loteamento Real Grandeza
Loteamento Santo Antônio
Nova Olinda
Parque Montreal
Parque Rio das Pedras
Residencial Brasicom
Residencial Maria Luiza
Setor Araguaia
Setor Central
Setor Expansul
Setor Retiro dos Bosques
Setor Rosas dos Ventos
Setor Santo André
Vila Adélia
Vila Célia Maria
Vila Izabel
Vila São Manuel
Vila Souza

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos