A resposta de um motorista de aplicativo para um cliente viralizou nas redes sociais após João Teles, 23 anos, compartilhar um print em que implorava para o condutor não cancelar a viagem pois só queria ir para casa chorar.
“Oi, moço. Não cancela, não. Só queria ir para casa chorar “, escreveu João no Vale do Itajaí, ao condutor. O profissional o confortou: “Ok, entendi. Pode ir chorando no carro”
A interação entre os dois ocorreu na madrugada de domingo, 6. Ao publicar o print da mensagem nas redes sociais, o tweet alcançou mais de 100 mil curtidas e mais de 1 milhão de visualizações.
João Teles trabalha como fotógrafo e mora em Blumenau, município do estado de Santa Catarina, há cinco anos. Ele relatou que estava em um momento péssimo. “Tinha saído mais cedo de uma festa que fui com minha amiga, porque estava muito desconfortável. Só que diversos [motoristas] cancelaram. Sabe aquela sensação de que você só quer ir para casa e cada segundo a mais naquele lugar é agoniante? Pois então”, relata.
Ao comentar sobre o motorista, o jovem afirmou que ele foi super compreensível e o deixou confortável para conversar. “De início, o motorista ficou em silêncio. Ele parecia querer respeitar meu momento. Mas, depois, eu falei que estava me sentindo mal e ele me deu palavras de encorajamento”, afirma.
Nos comentários, os internautas elogiaram a atitude do motorista e relataram ter vivências idênticas. “Algo parecido aconteceu comigo no carnaval. Entrei chorando no Uber, e, no final da corrida, ele me falou as palavras mais humanas e sensíveis que eu poderia ter ouvido”, disse uma seguidora.