Espetáculo “O Príncipe Feliz” tem entrada gratuita no shopping Cerrado

O Shopping Cerrado recebe nesse domingo (25) o espetáculo infantil “O Príncipe Feliz”, uma adaptação do conto do escritor Oscar Wilde. A apresentação, que integra a programação do Teatrinho Cerrado, será realizada pela Cia. Novo Ato, a partir das 15 horas, no térreo do centro de compras, em frente às Lojas Americanas com entrada gratuita.
 
O enredo traz a saga de um príncipe que vivia feliz em seu palácio até ficar preso a um pedestal como estátua. Certo dia, uma andorinha decide passar a noite na cidade e resolve fazer seu ninho justamente na escultura. Triste com a pobreza e o sofrimento das pessoas, o príncipe pede sua ajuda para distribuir riquezas pelo mundo e fazer as pessoas felizes. 
 
Segundo Marília Ribeiro, atriz que compõe o elenco junto com Luiz Cláudio e Pedro Luiz, esta é uma peça que trata de valores humanos com a magia de vários personagens do imaginário coletivo. “O João de barro que realiza em seu tecido belíssimas acrobacias aéreas com a doce andorinha, a vendedora de fósforo retirada dos contos clássicos, a bordadeira pobre que não tem o que dar a comer ao netinho, o dramaturgo que precisa de fósforos para terminar de escrever sua peça, dentre outros”, conta.
Voltado para pessoas de todas as idades, o Teatrinho Cerrado acontece todos os domingos, sempre às 15 horas, em frente às Lojas Americanas, sob coordenação do grupo Teatro Destinatário. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos