Jovem é preso suspeito de estuprar criança

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de estuprar um garoto de 9 anos em Goiânia. De acordo com o delegado, Humberto Teófilo, na época em que o suspeito era adolescente, ele foi detido após estuprar a irmã de 5 anos.

O homem foi apreendido na noite da última terça-feira, 4, na avenida T-4.  Aos policiais ele confirmou que “passou a mão” no corpo da criança aproximadamente há um ano, ele informou também que a mãe do garoto pediu para que ele parasse. Contudo, um exame efetuado do Instituto Médico Legal (IML) revelou que houve abuso.

Ao portal G1, o delegado relatou que “ele ainda usava drogas na presença do menino [violentado] e avançou nos policiais na hora da abordagem, por isso também vai responder por corrupção de menores e resistência”

De acordo com o laudo da polícia técnico- científica, a vítima terá que passar por um acompanhamento médico.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos