Jovem esfaqueia as cunhadas e pula de prédio para escapar da PM

As investigações seguem sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso de Goiás (GIH). (Foto: Leonilson Pereira/Arquivo pessoal)

Um jovem de 21 anos esfaqueou as duas cunhadas e, depois de cometer o crime, pulou do segundo andar de um prédio para fugir da polícia. Ele faleceu e uma das mulheres atacadas também. O caso aconteceu em Valparaíso, cidade localizada no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria se atirado do prédio após perceber que uma viatura da corporação estava chegando, a intenção seria escapar da prisão.

O jovem foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar de Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já as cunhadas, uma adolescente sobreviveu, mas a irmã, Iane Rodrigues de França, morreu na hora.

A esposa do jovem estava em outro cômodo e não foi atacada. Em depoimento, a mulher informou que não escutou nenhuma discussão e que suspeitava que ele tivesse tido um surto depois de cheirar cocaína.

As investigações seguem sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso de Goiás (GIH).

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp